A definição de posição dos componentes do local compõe um ambiente. De preferência conchegante, é indispensável o assento. Cadeiras, sofás, tapetes, almofadas, cada um com a sua " " sabe o que mais lhe agrada, ou que convém. Também faz parte dos elementos de um ambiente, um arôma agradável, exaltado pelos rastros de um bom incenso, em corredores que arejem o local e tornem um lugar confortável. Sozinho não tem porque estar alí. É importante a presença de pessoas, uma ou mais, e de preferência, bons amigos e bom papo. O visual do recanto ajuda muito na contrução do cenário que forma o ambiente. Cada um define o seu. Pode bastar apenas a companhia, ou um complexo de elementos que se agreguem.
O elemento que mais configura e identifica o ambiente é o som. O som movimenta os pulmões, acomoda os músculos, tempera o oufato, faz companhia. O som planta o assunto, rega a novidade, colhe a unidade. Ouvir música é estabelecer uma atmosfera definindo assim, o seu ambiente. Mesmo sem todos os elementos que configuram o ambiente, com a música ainda é possivel criar, dentro do imaginário, assim como de quem lê um romance, um conto, uma fábula, cenas de um ambiente real.
Com música, sempre existe ambiente, escolha o seu!
O Prêmio Dardos reconhece o que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os(as) blogueiros(as), uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
Não vou escrever nada pq não to afim, mas acaba que nada, é escrever um pouquim e sem perceber começa e sem perceber tá no fim, porque o texto conversa, cada um cadiquim no compasso da rima qual quer passo facina até o da pobre bailarina em qualquer esquina, no palco ou na cochia ou em qualquer casa vazia de uma ideia fria uma pequena palavra vira magia nos versos da poesia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário