quinta-feira, 24 de abril de 2008

De volta aos braços do povo.




De tupete murcho Bejani foi solto da penitenciária Nelson Hungria em Contagem na terça feira... No final da tarde de ontem foi despachado de sua casa para a Câmara Municipal um oficio comunicando a interrupção de suas férias extravagantes. Dessa vez não foi no litoral fluminense e não tinha água de côco pra beber. Eventualmente à noite uma sopinha, pra acompanhar...pão. Na tarde de ontem o descansado prefeito passou à tarde em casa, recebendo assessores e familiares e prometeu comparecer na PJF na manhã de hoje. Ouve-se falar que Bejani prepara junto de seus assessores um pronunciamento para os próximos dias.



Um foguetório destoou hoje da comum calmaria nas manhãs de Juiz de Fora. Com base no mirante do morro do Cristo, por volta das 11 da manhã, a queima de fogos se estendeu por alguns minutos. Teria a ver com o retorno do prefeito?



Segundo matéria da Tribuna de Minas, "O retorno do prefeito à sede da administração, previsto para a manhã de hoje, deve ser acompanhado por uma manifestação de simpatizantes com faixas e cartazes de apoio. Os funcionários da PJF também teriam sido comunicados quanto à volta. De acordo com o presidente do PTB, Rogério Ghedin, que também se encontrou com o chefe do Executivo, filiados do partido devem participar da recepção ao prefeito." Cara -de -pau generalizada!

Nenhum comentário: