Transtorno bipolar levou uma mulher de 27 anos, percorrer 5 km na contra-mão em diversas avenidas da zona sul de São Paulo. Por volta da 1 hora da noite de segunda para terça, Fabíola Cutolo Silveira, que é bancária, entrou em uma crise bipolar, e acelerou seu polo azul pelas avenidas à 90 km por hora, sendo perseguida por viaturas da polícia militar até parar em um bloqueio policial.
Ao ser detida, a mulher encontrava-se transtonada, chegando a morder o braço de um policial que fazia a abordagem. Ela foi avistada por dois policiais, permanecendo na contra-mão por cerca de 5 minutos, cruzando cerca de 20 carros e 2 caminhões, que precisaram se desviar. Vários carros subiram no passeio para se desviar. Ela foi levada para o Hospital São Paulo e encaminhada para a ala psiquiátrica, além de ser indiciada no 36º DP, por direção perigosa e desobediência.
Semana passada uma mulher percorreu 9 km na contra-mão da Rodovia dos Imigrantes. Meu avô, bem velinho, dirigia voltando do cemitério municipal em Juiz de Fora, após o enterro de seu irmão. Talves pela emoção abalada, ele errou o caminho e entrou reto na contra-mão, não entrando na ponte que dá acesso à Avenida Sete, na altura da Tribuna de Minas, subindo o viaduto no lado errado. A sorte foi, que no momento não tinha transito, eram 3 e 30 da madrugada e um ônibus o alertou com os faróis. Dentro do carro estavam ele, minha avó, e minha mãe. Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário